Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Alma Guerreira




ETAPAS DE MINHA VIDA...SOFRIDAS E VENCIDAS....
Eu me debatia, tentava sair debaixo dele mas não conseguia, ele apertou meu peito com o joelho me machucando muito, fiquei sem ar.

Ele aproveitou isso e abriu minhas pernas com força, uma dor lancinante percorreu meu corpo, como se tudo estivesse estourando dentro de mim, gritei muito alto e forte, ele tornou a colocar a mão em minha boca com muita força.

E ai a dor foi tomando conta do meu corpo, minha cabeça, minha alma inocente, tudo rodava ao meu redor, eu procurava pegar algo com as mãos mas não encontrava nada, pois não enxergava nada de tanta dor.. que eu sentia.

Derepente me vi livre, voando no ar conversando com Deus, flutuava e via aquele monstro com o rosto transfigurado em cima de um corpinho magro e frágil de uma criança, antevendo um prazer animalesco de invadir a inocencia de uma criança de apenas 8 naos, indefesa, acabando

ali naquele momento com a minha infancia, minha adolescencia e enchendo meu coração de ódio, raiva e magoas e pior me fazer desacreditar no homens!

"O que aconteceu comigo não podia acontecer a mim" uma criança que apesar da vida louca que levava, acreditava em contos de fadas, esperava um principe encantado, queria festa de 15 anos, queria ter meu primeiro namorado, me apaixonar, casar e ser feliz.

Tudo isso passou pela minha cabeça sim passou pois eu ouvia os comentários de minhas amiguinhas mais velha na escola e sabia que tudo isso era possivel. Mais algo me dizia que para mim isso não existiria mais.

Nada de contos de fadas, nada de principes encantados, nada de festa de 15 anos. Eu era suja, menina má e estava sendo castigada....

Voltei a realidade quando, senti algo quente e viscoso inundar minhas costas, pernas e nadegas
Era sangue que saia aos borbotões de dentro de mim...Eu estava morrendo........esvaida em sangue...
Como não falar e deixar passar um assunto tão importante como esse casos e casos aparecem dia a dia passando seja na tv, revistar, jornais todo tipo de imprensa, como não se importar como fingir que isso não esta acontecendo? não tem como so uma pessoa totalmente sem coração e basicamente não humana não se importa com esse tipo de situação com tamanha crueldade e desrespeito de uma pessoa q se diz um ser humano.Geralmente quando penso em pedofilia, abuso sexual, meio que diretamente acabo me colocando no lugar tendo a famosa empatia, e se fosse comigo que acontece se isso, amigo , irmão, primo, familia, algumas pessoas n acham certos tipos de atitude tão cruel quando não se tem algum familiar ou pessoa querida envolvida pois não é bem assim que acontece e se fosse comigo isso como seria? como reagiria saberia lidar com isso ? e se fosse com você seria menos grave ou seria simplesmente so mais um caso que a impressa ou que ninguem se importa e não faz nada para que isso talvez um dia termine.Quando se fala em abuso eu fico muito revoltada fico tentando entender o que se passa na cabeça de um ser humano para realizar tamanho crueldade com tantas formas que ele teria de se sastifazer sem ferir diretamente uma criança deixando-a marcada pelo resto de sua vida.Quando se pensa em uma criança se associa imediatamente um ser puro, inocente, sincero e cheio de ternura, sem nenhum tipo de malicia, como faz bem passar o tempo perto de uma criança receber um abraço um sorriso e ver tamanha felicidades em seus pequenos olhinhos, é como se em cada uma delas Deus nos desse mais forças e esperanças de um mundo melhor força pra continuar vivendo mesmo. A criança é a personificação de um mundo belo que desejamos voltar a ver e como pode alguém desrespeitar esse ser que precisa da nossa proteção e ajuda e ainda sentir prazer com isso???

Entre os animais, tudo bem acontecer a pedofilia, a pederastia, o incesto; qualquer ato de desordem moral, afinal eles não vivem em moralidade e nem em sociedade pensante. Porém, isso não acontece. Os animais não fazem sexo. Animais procriam e por instinto.


Para um animal ter contato "sexual"com outro é preciso haver um ciclo de um estar no cio para o outro entender que chegou a hora de reproduzir a espécie.
Um cão não vive a procura de uma cadela pelas esquinas para fazer "sexo" . Um animal, seja lá a sua espécie, não anda a procura de sexo, não anda à procura de satisfação sexual, egoísta e imoral; eles fazem por instinto.
O que são homens então? Piores que animais? São homens animais? Ou animais homens?
Assim agiriam por instinto e não andariam atrás de presas inocentes e nem fariam sexo com crianças.
O pedófilo é uma pessoa comum, não esta escrito na cara dele "sou pedófilo" longe de qualquer suspeita, totalmente sociais. Eles gostam por extremo de agradar crianças, gostam de vê-las dançar, gostam de conversar com elas, orientam elas a uma vida de sucesso. Eles veem coisas que os pais não veem em seus filhos, a carência Paterna, a falta de diálogo e o que elas querem e gostam.
O pedófilo é extremamante estrategista, ele não faz nada sem primeiro analisar a vítima, o meio e como chegar a ela.

Saibam que o pedófilo não é um doente como querem que seja; O pedófilo é um oportunista, um estrategista.
O homem não vive pedófilo, não nasce pedófilo,ele não fala assim a agora quero ser pedófilo agora não quero mais, ele está pedófilo (está tendo atração por crianças). E em momentos oportunos. Se caso ele vivesse pedófilo, (como algo inerente) ele praticaria a ação "pedofólica" em qualquer lugar e a qualquer hora. Não escolheria as vitimas e nem lugar.
Porém, temos visto que não é assim. O pedófilo não pratica suas ações em qualquer lugar e hora, antes é tudo maquinado de antemão.
Ele escolhe sua vitima estuda ela cuidadosamente sem que seja diretamente notado, se aproxima aos poucos como quem não quer nada um verdadeiro lobo mal fantasiado de carneirinho para no momento certo para finalmenteatacarem sua presa.
A unica forma de diminuir essa crueldade é a prevenção, danod um si toca hello vamos acorda senhores pais e responsaveis por crianças, vamos la vamos falar sobre esse assunto com seus filhos sobre os perigos que eles correm sobre pessoas que fazem esse tipo de abusrdo que podem ser parentes, amigos, irmãos, vizinhos, professores, conselheiros, padres, pastores, esse tipo de pessoas estão presente em qualquer lugar até mesmo em msn, sla de bate papo, orkut, vamos dar a essas crianças um pouco de malicia para elas não deixarem esse oportunistas se aproximares e vamso prestar mais atenção em seus filhos com quem andam, com quem conversam, como estão se vestindo, onde estão indo isso tudo dificultara essas barbaridades
.

O fato é que todo comportamento humano por mais que seja estudado minuciosamente ainda tem lacunas que jamais serão decodificadas. O lobo mau da história da Chapeuzinho Vermelho não se veste mais de lobo, então como proteger seus filhos?

Conversando: Os pais precisam conversar com os filhos sobre todos os assuntos. É inconcebível que hoje em dia ainda existam pais com “vergonha” de falar com as crianças sobre sexo. Tenha em mente que uma criança que não sabe nada sobre a vida se torna um alvo fácil para os pedófilos. O diálogo aberto e franco entre pais e filhos poderá evitar que um abuso aconteça. A criança precisa entender desde cedo o quanto seu corpo é especial e que não pode ser usado como um brinquedo para um adulto brincar. O ambiente familiar deve ser de confiança, só assim a criança conseguirá contar se algum “fato estranho” ocorrer.

Observando: Os pais precisam observar seus filhos com paciência enquanto eles se relacionam com outras crianças e com o mundo. Algumas crianças quando abusadas dão claros sinais que há algo errado – agressividade, medo anormal de ficar sozinho ou com alguma pessoa em especial, voltar a urinar na cama, ter crises de choro, mas infelizmente os sinais nem sempre são percebidos porque os pais estão ocupados demais, perderam a percepção ou nunca a desenvolveram.

Participando: Os pais devem participar das atividades dos filhos. Onde eles estão? Com quem? Fazendo o que? Pode parecer super proteção, mas é necessário que os pais conheçam os amiguinhos dos filhos. Nada de deixar as crianças na rua ou na casa dos amiguinhos por horas e horas seguidas. Todo cuidado é pouco. Participe das reuniões escolares, leve ou busque os filhos na escola algumas vezes e procure conhecer os pais dos coleguinhas.

Desconfiando: É claro que não devemos desconfiar de todos os adultos que cercam nossos filhos e achar que todos podem ser pedófilos em potencial, mas um olhar mais atento sobre certos comportamentos com certeza pode evitar futuros abusos.
Em quase 90% dos casos o abusador é alguém de confiança da criança, ou seja, algum conhecido da família, parente ou os próprios pais.
Os pedófilos primeiro escolhem sua “presa”. Eles preferem as crianças que julgam como as mais fáceis. Geralmente as mais “bobinhas”. Depois iniciam um jogo de sedução. Eles têm estratégias de sedução, persuasão e coação. Quando enfim conseguem abusar da criança, partem para segunda etapa que é fazer com que a criança não conte a ninguém. Infelizmente a criança pode sofrer abusos durante anos até que alguém descubra ou até que vire adulto que poderá apresentar problemas ou repetirá o abuso com outras crianças ou com os próprios filhos.

O pedófilo não tem cara, não tem condição social, não tem raça ou credo. Essa espécie pode aparecer em qualquer rua, esquina, igreja, escola, shopping, zoológico ou dentro de casa, ele pode ser um amigo da família, um professor, padre, pastor, pode ser um pai amoroso, pode ser um pedreiro, advogado, pode ser qualquer um, cabe aos pais o dever de proteger seus filhos. A criança não consente o ato sexual, ela é levada a cometê-lo e um adulto que abusa de uma criança é culpado e deve ser preso.

Mais também a justiça tem que ajudar e parar de soltar pessoas que ja cometeram esse tipo de crime para o refazerem talvez seja melhor uma pena mais rigorosa para esse tipo de crime não seria? vamos repensar nisso e se fosse com seus filhos juizes ?
















Continue Reading...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Alma Guerreira




ETAPAS DE MINHA VIDA...SOFRIDAS E VENCIDAS....
Eu me debatia, tentava sair debaixo dele mas não conseguia, ele apertou meu peito com o joelho me machucando muito, fiquei sem ar.

Ele aproveitou isso e abriu minhas pernas com força, uma dor lancinante percorreu meu corpo, como se tudo estivesse estourando dentro de mim, gritei muito alto e forte, ele tornou a colocar a mão em minha boca com muita força.

E ai a dor foi tomando conta do meu corpo, minha cabeça, minha alma inocente, tudo rodava ao meu redor, eu procurava pegar algo com as mãos mas não encontrava nada, pois não enxergava nada de tanta dor.. que eu sentia.

Derepente me vi livre, voando no ar conversando com Deus, flutuava e via aquele monstro com o rosto transfigurado em cima de um corpinho magro e frágil de uma criança, antevendo um prazer animalesco de invadir a inocencia de uma criança de apenas 8 naos, indefesa, acabando

ali naquele momento com a minha infancia, minha adolescencia e enchendo meu coração de ódio, raiva e magoas e pior me fazer desacreditar no homens!

"O que aconteceu comigo não podia acontecer a mim" uma criança que apesar da vida louca que levava, acreditava em contos de fadas, esperava um principe encantado, queria festa de 15 anos, queria ter meu primeiro namorado, me apaixonar, casar e ser feliz.

Tudo isso passou pela minha cabeça sim passou pois eu ouvia os comentários de minhas amiguinhas mais velha na escola e sabia que tudo isso era possivel. Mais algo me dizia que para mim isso não existiria mais.

Nada de contos de fadas, nada de principes encantados, nada de festa de 15 anos. Eu era suja, menina má e estava sendo castigada....

Voltei a realidade quando, senti algo quente e viscoso inundar minhas costas, pernas e nadegas
Era sangue que saia aos borbotões de dentro de mim...Eu estava morrendo........esvaida em sangue...
Como não falar e deixar passar um assunto tão importante como esse casos e casos aparecem dia a dia passando seja na tv, revistar, jornais todo tipo de imprensa, como não se importar como fingir que isso não esta acontecendo? não tem como so uma pessoa totalmente sem coração e basicamente não humana não se importa com esse tipo de situação com tamanha crueldade e desrespeito de uma pessoa q se diz um ser humano.Geralmente quando penso em pedofilia, abuso sexual, meio que diretamente acabo me colocando no lugar tendo a famosa empatia, e se fosse comigo que acontece se isso, amigo , irmão, primo, familia, algumas pessoas n acham certos tipos de atitude tão cruel quando não se tem algum familiar ou pessoa querida envolvida pois não é bem assim que acontece e se fosse comigo isso como seria? como reagiria saberia lidar com isso ? e se fosse com você seria menos grave ou seria simplesmente so mais um caso que a impressa ou que ninguem se importa e não faz nada para que isso talvez um dia termine.Quando se fala em abuso eu fico muito revoltada fico tentando entender o que se passa na cabeça de um ser humano para realizar tamanho crueldade com tantas formas que ele teria de se sastifazer sem ferir diretamente uma criança deixando-a marcada pelo resto de sua vida.Quando se pensa em uma criança se associa imediatamente um ser puro, inocente, sincero e cheio de ternura, sem nenhum tipo de malicia, como faz bem passar o tempo perto de uma criança receber um abraço um sorriso e ver tamanha felicidades em seus pequenos olhinhos, é como se em cada uma delas Deus nos desse mais forças e esperanças de um mundo melhor força pra continuar vivendo mesmo. A criança é a personificação de um mundo belo que desejamos voltar a ver e como pode alguém desrespeitar esse ser que precisa da nossa proteção e ajuda e ainda sentir prazer com isso???

Entre os animais, tudo bem acontecer a pedofilia, a pederastia, o incesto; qualquer ato de desordem moral, afinal eles não vivem em moralidade e nem em sociedade pensante. Porém, isso não acontece. Os animais não fazem sexo. Animais procriam e por instinto.


Para um animal ter contato "sexual"com outro é preciso haver um ciclo de um estar no cio para o outro entender que chegou a hora de reproduzir a espécie.
Um cão não vive a procura de uma cadela pelas esquinas para fazer "sexo" . Um animal, seja lá a sua espécie, não anda a procura de sexo, não anda à procura de satisfação sexual, egoísta e imoral; eles fazem por instinto.
O que são homens então? Piores que animais? São homens animais? Ou animais homens?
Assim agiriam por instinto e não andariam atrás de presas inocentes e nem fariam sexo com crianças.
O pedófilo é uma pessoa comum, não esta escrito na cara dele "sou pedófilo" longe de qualquer suspeita, totalmente sociais. Eles gostam por extremo de agradar crianças, gostam de vê-las dançar, gostam de conversar com elas, orientam elas a uma vida de sucesso. Eles veem coisas que os pais não veem em seus filhos, a carência Paterna, a falta de diálogo e o que elas querem e gostam.
O pedófilo é extremamante estrategista, ele não faz nada sem primeiro analisar a vítima, o meio e como chegar a ela.

Saibam que o pedófilo não é um doente como querem que seja; O pedófilo é um oportunista, um estrategista.
O homem não vive pedófilo, não nasce pedófilo,ele não fala assim a agora quero ser pedófilo agora não quero mais, ele está pedófilo (está tendo atração por crianças). E em momentos oportunos. Se caso ele vivesse pedófilo, (como algo inerente) ele praticaria a ação "pedofólica" em qualquer lugar e a qualquer hora. Não escolheria as vitimas e nem lugar.
Porém, temos visto que não é assim. O pedófilo não pratica suas ações em qualquer lugar e hora, antes é tudo maquinado de antemão.
Ele escolhe sua vitima estuda ela cuidadosamente sem que seja diretamente notado, se aproxima aos poucos como quem não quer nada um verdadeiro lobo mal fantasiado de carneirinho para no momento certo para finalmenteatacarem sua presa.
A unica forma de diminuir essa crueldade é a prevenção, danod um si toca hello vamos acorda senhores pais e responsaveis por crianças, vamos la vamos falar sobre esse assunto com seus filhos sobre os perigos que eles correm sobre pessoas que fazem esse tipo de abusrdo que podem ser parentes, amigos, irmãos, vizinhos, professores, conselheiros, padres, pastores, esse tipo de pessoas estão presente em qualquer lugar até mesmo em msn, sla de bate papo, orkut, vamos dar a essas crianças um pouco de malicia para elas não deixarem esse oportunistas se aproximares e vamso prestar mais atenção em seus filhos com quem andam, com quem conversam, como estão se vestindo, onde estão indo isso tudo dificultara essas barbaridades
.

O fato é que todo comportamento humano por mais que seja estudado minuciosamente ainda tem lacunas que jamais serão decodificadas. O lobo mau da história da Chapeuzinho Vermelho não se veste mais de lobo, então como proteger seus filhos?

Conversando: Os pais precisam conversar com os filhos sobre todos os assuntos. É inconcebível que hoje em dia ainda existam pais com “vergonha” de falar com as crianças sobre sexo. Tenha em mente que uma criança que não sabe nada sobre a vida se torna um alvo fácil para os pedófilos. O diálogo aberto e franco entre pais e filhos poderá evitar que um abuso aconteça. A criança precisa entender desde cedo o quanto seu corpo é especial e que não pode ser usado como um brinquedo para um adulto brincar. O ambiente familiar deve ser de confiança, só assim a criança conseguirá contar se algum “fato estranho” ocorrer.

Observando: Os pais precisam observar seus filhos com paciência enquanto eles se relacionam com outras crianças e com o mundo. Algumas crianças quando abusadas dão claros sinais que há algo errado – agressividade, medo anormal de ficar sozinho ou com alguma pessoa em especial, voltar a urinar na cama, ter crises de choro, mas infelizmente os sinais nem sempre são percebidos porque os pais estão ocupados demais, perderam a percepção ou nunca a desenvolveram.

Participando: Os pais devem participar das atividades dos filhos. Onde eles estão? Com quem? Fazendo o que? Pode parecer super proteção, mas é necessário que os pais conheçam os amiguinhos dos filhos. Nada de deixar as crianças na rua ou na casa dos amiguinhos por horas e horas seguidas. Todo cuidado é pouco. Participe das reuniões escolares, leve ou busque os filhos na escola algumas vezes e procure conhecer os pais dos coleguinhas.

Desconfiando: É claro que não devemos desconfiar de todos os adultos que cercam nossos filhos e achar que todos podem ser pedófilos em potencial, mas um olhar mais atento sobre certos comportamentos com certeza pode evitar futuros abusos.
Em quase 90% dos casos o abusador é alguém de confiança da criança, ou seja, algum conhecido da família, parente ou os próprios pais.
Os pedófilos primeiro escolhem sua “presa”. Eles preferem as crianças que julgam como as mais fáceis. Geralmente as mais “bobinhas”. Depois iniciam um jogo de sedução. Eles têm estratégias de sedução, persuasão e coação. Quando enfim conseguem abusar da criança, partem para segunda etapa que é fazer com que a criança não conte a ninguém. Infelizmente a criança pode sofrer abusos durante anos até que alguém descubra ou até que vire adulto que poderá apresentar problemas ou repetirá o abuso com outras crianças ou com os próprios filhos.

O pedófilo não tem cara, não tem condição social, não tem raça ou credo. Essa espécie pode aparecer em qualquer rua, esquina, igreja, escola, shopping, zoológico ou dentro de casa, ele pode ser um amigo da família, um professor, padre, pastor, pode ser um pai amoroso, pode ser um pedreiro, advogado, pode ser qualquer um, cabe aos pais o dever de proteger seus filhos. A criança não consente o ato sexual, ela é levada a cometê-lo e um adulto que abusa de uma criança é culpado e deve ser preso.

Mais também a justiça tem que ajudar e parar de soltar pessoas que ja cometeram esse tipo de crime para o refazerem talvez seja melhor uma pena mais rigorosa para esse tipo de crime não seria? vamos repensar nisso e se fosse com seus filhos juizes ?