Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feliz indepentende DOS OUTROS


Somos seres imperfeitos, não existi ninguém perfeito se formos analisa pelo sentido figurado da coisa...
A mídia prega uma ideia à perfeição para ser perfeita você tem q ser inteligente, ter dinheiro, ser magro, ser hetero sexual, para ser considerado normal...
A ideia que deixa muitas pessoas frustrada é muito raro você ver um gordinho, ou um gay na tv, sem serem motivo de piadas, a mídia vive em busca da perfeição e de certa forma acaba colocando a ideia na mente das outras pessoas...
Meninas que fazem de tudo para ser magérrima param se sentir bonitas e desejadas, para se sentir meninas normais, se comparando a modelos, artistas entre outras coisas.
Meninos que tem medo de expressar o seu gosto musical, ou outros tipos de gostos com medo de se sentirem julgados, penalizado por seus atos.
O mundo ainda tem muito a crescer, a evoluir, os anos se passam séculos avançam e a mentalidade das pessoas ainda continua lá na época dos homens da caverna.

O jeito é ser feliz como a gente é...
 Texto: Ana Paula OLiveira


 
Rafaela Souza
Se aceitar é o primeiro passo pra ser FELIZ...
Porquê nos sentimos na obrigação de agradar á todos? A sermos do jeito que as outras pessoas querem que sejamos?

É loucura ou até mesmo egoísmo se aceitar gorda, magra, negra, japonesa ou homossexual para ser mais feliz?
A beleza não está nos olhos de quem a vê, mas, sim nos olhos de quem se vê e se aceita como é, depois é que os outro reconhecerão a beleza.
Não há nada mais belo e sensual do que alguém que se aceita do jeito que é, e segue a vida com orgulho ao se aceitar seja como for.

Eu sou feliz, e vc?
Fonte : Rafaela Souza
Continue Reading...

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A MINHA FAMÍLIA NOVO CD DE REGIS DANESE FAMILIA . MUSICA NOVA DE REGIS D...

Continue Reading...

sábado, 19 de novembro de 2011

Regras da VIDA


Regras Da Vida

  1. A vida não é justa, acostume se a isso. 
  2. .   O mundo não se importará com a sua autoestima, o mundo espera que você realize algo antes que  tenha confiança em si mesmo. 
  3. .   Você não irá ganhar 40 mil dólares por ano assim que sair da escola, você não será um vice- presidente com telefone no carro até que mereça isto. 
  4.    Se você acha que seu professor é durão, espere até você ter um chefe ele não tem estabilidade no emprego. 
  5.    Fritar Hambúrguer não está abaixo de sua dignidade, seus avós tinham uma palavra diferente para fritar Hambúrguer eles chamavam isso de OPORTUNIDADE. 
  6.    Se você fizer uma besteira, não é culpa de seus pais. Por isso, não reclame de seus erros; aprenda com eles. 
  7.    Antes de você nascer, seus pais não eram tão chatos como são hoje. Eles ficaram desse jeito pagando suas contas, limpando seu quarto e ouvindo você dizer-lhes o quanto é idealista. Então antes de salvar a floresta tropical dos parasitas sanguinários da geração de seus pais, tente limpar o armário do seu próprio quarto. 
  8.    Talvez  sua escola tenha abolido o conceito de vencedores e perdedores. Mas a vida não. Em algumas escolas a nota de reprodução foi extinta. Eles lhe dão tantas chances. Quantas você quiser de acertar a resposta, o que não tem a menor semelhança com a vida real.  
  9. A vida não é dividida em semestres. Você não tem férias de verão e pouquíssimo empregadores estão interessados em ajuda-los a se encontrar faça isso no seu tempo extra. 
  10. A televisão não é a vida real as pessoas têm na verdade que deixar as cafeteiras e ir para o trabalho. 
  11. Seja gentil com os nerds. É bem possível que você acabe trabalhando para um deles.
1Texto de Colegial fonte desconhecida
Continue Reading...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Diga NÃO ao PRECONCEITO !!


E mais uma vez é gritante a forma do pensamento de uma pequena parte da população humano. Mesmo o humano com tanta inteligência tendo por sua vez menos que a metade do seu cérebro utilizado, e com todas as tarefas do dia a dia, trabalho, familia, dinheiro, amigos, transito, ainda assim sobra tempo para falar e atingir a vida alheia, a desrespeitar, a descriminar, a praticar bully, o que as pessoas não deve saber ainda é que uma palavra vale bem mais que um tapa. Embora muitas pessoas não concordem essa é a pura realidade, porque uma palavra ecoa eternamente na mente de quem a ouve, e reflete dia a dia na via de tal.
É muito fácil ofender, descriminar, ser preconceituoso com o que lhe convém, reclamar somente do que não lhe agrada, é difícil entender o ser humano, a sua forma de pensar, o seu querer, depois de deixar pessoas ''mal sentimentalmente'' pensa que uma simples palavra de '' desculpa '' pode mudar a vida de quem, já vem sendo atingido por muitos, muitas vezes levando apelidos e nomes grosseiros por terem sido '' rotulados'' por grupos.
É fácil rotular, quando se acha superior, é fácil criticar, quando o problema não é com você. E é mais fácil ainda ofender e bater quando não vai doer em você.


Preconceito ainda continua muito presente em nossas vidas!!!


  Enquanto isso no facebook 

Vini New
Estava ontem lembrando de um triste momento da vida do meu amigo arlys andando na pac de maos dadas com uma gordinha feia pra carai . E isso q e amor o cara uma cheiiinhaa *-*
Compartilhar · Ontem às 16:48 ·

1 compartilhamento
Thais Knopp MAIS EIM ?
há 23 horas
Raziel Silva Iiih,deixa o cara ser feliz veeey,shuashuahasua
há 23 horas
Thais Knopp Poxa, nem pode véi, agora ele namora comigo --' Vini New vo te bate
há 23 horas
Raziel Silva Iiiih,ai pode mesmo naaum, oow Seeem,da teu jeito ae meu irmaao,kkk
há 23 horas
Thais Knopp pois é, agora o Arlys Andrade nao namora mais gordinhas, namora EU (;
há 22 horas
Raziel Silva Gordinhas... geralmente branco num gosta de gordinha,ele ta normal?
há 21 horas
Vini New ele se amarra numa gordinha ate desfila de mao dada =x /medo
há 21 horas
Thais Knopp POXA SEM.
há 21 horas
Raziel Silva kkk, isso vai dar B.O heeein!
há 20 horas
Thais Knopp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '
há 20 horas
Vini New pro arlys kkkkkkkkkk
há 20 horas
Thais Knopp aaaaaaaah, elle melhoro, pode fala --'
facebook deles ! 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001477733761
http://www.facebook.com/taah.knopp 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002647909953

 
 
Continue Reading...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amor Verdadeiro


Ele: Você já me traiu?
Ela: Sim, foi só uma vez mais eu não sabia o q estava fazendo
Ele: Eu não acredito nisso, como você teve coragem?
Ela: Eu tava confusa, amargurada, não faria aquilo nunca mais por favor acredite em mim.
Ele: ...
Ela: Eu te amo muito e foi tudo uma bobagem a gente já passo por tanta coisa juntos, essa é só mais uma não é?

Ele olha nos olhos dela e fla:
 

Ele: Eu te amo muito, e te dei tudo o q podia nesse tempo todo ;/ se te amar não foi o bastante o q você quer q eu faça agora? Te perdoar e viver o resto da vida sabendo dessa traição sem poder confiar na minha namorada? Na única pessoa q eu daria a vida por ela?
 
Ela: Você n vai me perdoar n é? Eu sei disso, e n te culpo! Fui eu quem jogou tudo fora, mas eu queria q soubesse q mesmo tendo feito uma coisa assim é o seu rosto q me vem a cabeça antes de dormir, é seu nome q eu sussurro no meio da noite pras estrelas e q o meu coração vai ser pra sempre seu. Espero q um dia você possa pelo menos voltar a ser meu amigo pq eu vou ser pra sempre sua meu amor ;/
 
Ele: É vc tem razão eu n vou t perdoar, pq eu n posso! Talvez assim seja melhor pra nós dois .. só n me procure nunca mais por favor! N quero ter q olhar no seu rosto outra vez e lembrar d tudo o q aconteceu é esse é o nosso fim ..
 
Ele deu as costas e saiu deixou a menina chorando no chão .. então ela começou a sussurrar pra ela mesma :
 
Ela: Desculpe meu amor, hoje eu perdi a minha vida ;/ eu perdi a melhor coisa q eu já tive, eu perdi você .. é verdade por t jogado tudo fora eu mereço isso. 
 
Ele n agüentou e começou a chorar chegou em casa se trancou no quarto e flou:
 
Ele: Eu te amo minha pequena, de um jeito q ninguém nunca vai te amar ;/ te deixar foi a coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida, mas você vai ser melhor sem mim .. essa traição só me mostrou q eu n estou pronto pra ser o seu amor ;/ então ele escreveu num papel ..
Talvez n seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida, então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer q vai pesar mais no fim vai deixar .. Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder, pode crer, que tudo vai dar certo .. Vou dizer pra Deus nosso senhor que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor (8)
 

Dias depois o garoto morreu, a menina então foi no seu enterro e suas ultimas palavras foram:
Até a nossa próxima vida, onde eu vou ser feliz com você meu eterno amor.
Fonte:http://www.doacaolollota.com
Continue Reading...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Homem e o RIO

Havia um homem apaixonado por um rio. Gastava longas horas vendo suas águas a passar, carregando em seu dorso suave folhas e histórias das cidades acima e isto lhe dava felicidade.
Sua grande alegria era quando chegava à tarde. Depois do trabalho ele ia correndo para o rio, pulava uma cerca e ficava lá na margem, com os pés mexendo nas areias grossas, bem embaixo de um velho ingá.
Falava muito, confidenciava segredos, dava gargalhadas, nunca ia embora enquanto houvesse luz e por muitas vezes só se deu conta que era noite quando a lua ladrilhava de prata as águas do rio.
Ficava lá, viajando em lembranças e indo para o futuro em sonhos. Seus olhos era o rio. O rio passeava com suas águas amigas em seus olhos, como em nenhum outro. Ambos pareciam ter nascido para ser daquele jeito, nunca sem o outro, a unidade de almas. Dizia o homem: “Isto é amor pra toda vida”.
Porém, um dia, o céu escureceu. Nuvens cobriram a terra e a chuva desabou sobre o mundo. A cabeceira do rio foi enchendo e logo tudo virou correnteza. Árvores foram arrancadas. Folhas deram lugar aos galhos pesados, e estes arranhavam tudo o que encontravam pela frente, as barrancas desmaiavam e sumiam devoradas pela fúria das águas. O rio cresceu, ultrapassou as margens, derrubou cercas, foi crescendo até chegar na casa do homem desta nossa história e destruiu tudo o que encontrou.
Avançou no jardim, e margaridas e rosas desapareceram, entrou porta adentro com as mãos cheias de lama. Apagou o fogo no velho fogão a lenha, tudo ficou destruído.
Quando veio o sol, veio também a desolação. Tinha que recomeçar e como é difícil recomeçar. O homem fez o que pôde, sem olhar em direção ao rio. Seu peito era uma amargura só. Sua cabeça não ficava em silêncio. Só pensava no que iria dizer. E então falou: “Por quê? Por que fez isto? Eu confiava em você, tinha certeza que isto não iria acontecer! Não conosco. Havia muito amor entre nós, amor que não merecia acabar assim. Não é só a lama que está no jardim, é a confiança que nunca mais será confiança, é o amor que nunca mais será amor, é o adeus que será para sempre adeus!
Foi inútil o rio tentar explicar. Nunca mais se encontraram. Nunca mais a lua cantou naquele lugar e as águas daquele rio, como o coração daquele homem, nunca mais foram os mesmos.
O homem mudou-se para muito longe e o rio, quando passava por lá, tentava não olhar... mas sonhava, bem dentro, em suas águas mais profundas, um dia ver ali, debaixo do ingá, quem nunca deveria ter ido embora.
Assim também agimos muitos de nós. Quando somos magoados, feridos ou ofendidos por alguém que amamos, ficamos revoltados, indignados, decepcionados com essa pessoa e não lhe damos uma segunda chance. Viramos as costas e negamos alguma oportunidade de reconciliação.
Devemos refletir sobre essas atitudes e aprender a perdoar mais, a amar mais, a dar uma nova chance!
Bíblia diz: (Mateus 6.12) “E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores”.

Texto indicado por Alma Guerreira 
Continue Reading...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Deus te ensina a ser forte com a sua própria fraqueza. Source: aliancaeterna


Continue Reading...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AMIZADE VERDADEIRA;...

Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? Marley&Eu   sociedadedospoetasmortos
Continue Reading...

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quer um Pedaço ?


Serapião era um velho mendigo que perambulava pelas ruas da cidade. Ao seu lado, o fiel escudeiro, um vira lata branco e preto que atendia pelo nome de Malhado. Serapião não pedia dinheiro. Aceitava sempre um pão, uma banana, um pedaço de bolo ou um almoço feito com sobras de comida dos mais abastados.
Quando suas roupas estavam imprestáveis, logo era socorrido por alguma alma caridosa. Mudava a apresentação e era alvo de brincadeiras. Serapião era conhecido como um homem bom, que perdera a razão, a família, os amigos e até a identidade. Não bebia bebida alcoólica, estava sempre tranqüilo, mesmo quando não havia recebido nem um pouco de comida. Dizia sempre que Deus lhe daria um pouco na hora certa e, sempre na hora que Deus determinava, alguém lhe estendia uma porção de alimentos.
Serapião agradecia e rogava a Deus pela pessoa que o ajudava. Tudo que ganhava, dava primeiro para o Malhado, que, paciente, comia e ficava a esperar por mais um pouco. Não tinham onde dormir, onde anoiteciam, lá dormiam. Quando chovia, procuravam abrigo embaixo da ponte do ribeirão Bonito e, ali o mendigo ficava a meditar, com um olhar perdido no horizonte.
Aquela figura me deixava sempre pensativo, pois eu não entendia aquela vida vegetativa, sem progresso, sem esperança e sem um futuro promissor que Serapião levava. Certo dia, com a desculpa de lhe oferecer umas bananas fui bater um papo com o velho Serapião. Iniciei a conversa falando do Malhado, perguntei pela idade dele, o que Serapião, não sabia. Dizia não ter idéia, pois se encontraram um certo dia quando ambos andavam a toa pelas ruas. – Nossa amizade começou com um pedaço de pão – disse o mendigo. Ele parecia estar faminto e eu lhe ofereci um pouco do meu almoço e ele agradeceu abanando o rabo, e daí, não me largou mais. Ele me ajuda muito e eu retribuo essa ajuda sempre que posso.
- Como vocês se ajudam? Perguntei.
- Ele me vigia quando estou dormindo; ninguém pode chegar perto que ele late e ataca. Também quando ele dorme, eu fico vigiando para que outro cachorro não o incomode.
Continuando a conversa, perguntei:
- Serapião, você tem algum desejo de vida?
- Sim – respondeu ele – tenho vontade de comer um cachorro quente, daqueles que a Zezé vende ali na esquina.
- Só isso? Indaguei. – É, no momento é só isso que eu desejo.
- Pois bem, vou satisfazer agora esse grande desejo. Saí e comprei um cachorro quente para o mendigo. Voltei e lhe entreguei. Ele arregalou os olhos, deu um sorriso, agradeceu a dádiva e em seguida tirou a salsicha, deu para o Malhado, e comeu o pão com os temperos. Não entendi aquele gesto do mendigo, pois imaginava ser a salsicha o melhor pedaço.
- Por que você deu para o Malhado logo a salsicha? Perguntei intrigado. Ele, com a boca cheia, respondeu:
- Para o melhor amigo, o melhor pedaço. E continuou comendo, alegre e satisfeito. Despedi-me do Serapião, passei a mão na cabeça do Malhado e saí pensando com meus botões: Aprendi alguma coisa hoje. Como é bom ter amigos. Pessoas em que possamos confiar. E saber reconhecer neles o seu real valor, agindo em consonância. Por outro lado, é bom ser amigo de alguém e ter a satisfação de ser reconhecido como tal. Jamais esquecerei a sabedoria daquele eremita.
Autor desconhecido
Continue Reading...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

LIÇÃO DE VIDA

''Algumas vezes aprendemos o certo e o errado de uma forma bem marcante para nunca mais esquecermos''
Paloma

Esse Vídeo é muito impressionante espero que todos assistam e gostem, definitivamente vale a pena gastar os 06:44 aprendendo com esse vídeo.

Continue Reading...

domingo, 10 de abril de 2011

Parabéns Alexandre pros outros ( dudupraeu)






ALEXANDRE FELIZ ANIVERSÁRIO 
E dudu mais um ano se passou e eu tenho a dádiva de estar compartilhando com você esse momento.
Mesmo de virtualmente é possível sentir a garra e força de vontade que você tem com você mesmo para se corrigir e fazer o possível para nunca cometer erros. Os anos vai passando e você vai cada vez melhorando mais e mais amadurecendo e compreendendo e superando a vida, e os erros.
Nunca fique bravo pelos tombos que a vida te dá, pois somente com eles que descobrimos como somos fortes e sempre superamos coisas que acreditávamos que nunca superaríamos, a vida vai passando e deixando momentos bons e ruins, muitas vezes deixando nossos corações amargurados e rancorosos, nos fazendo acreditar que nunca mais iremos conseguir,  que não nascemos para aquilo.
A vida realmente é um livro de pintar com canetas e lápis coloridos e preto e branco como já disse, e nos escolhemos como iremos pintar a nossa pagina, um livro não pode ter todas as paginas pretas e brancas, se não ele fica triste e ninguém ira querer ler ele, mais também ele n pode ser todo colorido se não vai ter nenhuma lição nele, não deixe de pintar as suas paginas da maneira que o coração do autor pedi para fazer com o que o cérebro pedi, é fácil viver com a razão sim, é fácil, mais viver com o coração é mais prazeroso e sastifatorio.
Uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida foi ter feito esse blog, dias bagunçados, dias cheio de lamentações e outros dias ainda se pode salvar alguma coisa de interessante para passar o tempo e foi através de um post no qual me desabafava sobre a perda de um grande amor da minha vida, me deparei com uma imagem pelo google que definia totalmente o meu sentimento, foi então que decidi olhar o blog ''o seu blog'' ( e que blog (recomendo)) foi então que eu senti que não era a única pessoa no mundo, ( a única doida) ( agora teriam dois doidos) a passar pelas mesmas situações e sentir da mesma intensidade as coisas do mundo, e foi como se eu tive se lendo palavras escritas minhas ( com um cadim mais de cultura) mais com a mesma intensidade, a mesma expressão que poucas pessoas conseguem identificar, e serem capaz de traduzir em palavras ou gestos, e principalmente em fotos, e foi ai que conheci uma pessoa incrível chamado AleXandrE Souza o menino com dois nomes, da cor do pecado, marrom bombom viu meninas rsrs, mais legal e mais interessante e estudioso, q gosta de musicas com nomes estranhos, tem gostos diferentes, atitudes diferentes, opinião anormais, porém é incomparavel ao normal, e incrivelmente superior ao EXTRAORDINARIO. Quando penso que você já chegou ao limite de me surpriender la vem ele o '' DUDU'' ( só eu posso chamar assim ok ? ( titocameninaseh meu vaza ) rumm) com mais uma ideias doidas e mega interessante.
Hoje em dia é muito difícil encontrar amigos verdadeiros, posso dizer que se pessoalmente a gente convivendo com a pessoa ao nosso dia a dia, é complicado você ter muitos amigos, Amigos com A maiúsculo, aqueles que você pode contar não somente quando esta super feliz, mais aqueles que você não precisa dizer nada para ele perceber que você esta péssimo, e eu posso dizer que eu tenho um amigo verdadeiro que mora la em salvador e tem sotaque de baiano, que gosta de musica com nome estranho e torce pro vitoria, ( isso ainda vai ser modificado em breve) e Deus não poderia ter escolhido um Anjo&Amigo  Melhor para me mandar, e ser destinado a me Aturar por muitos e muitos anos. E nesse blog que iniciamos a nossa amizade nesse blog eu deveria postar *----*

''Algumas coisas não conseguimos enxergar e precisamos de anjos nas nossas vidas para nos ajudar a caminhar''
 


''Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.''
Fernando Pessoa

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
William Shakespeare

Ps 1: Não sabia muito que falar espero que goste.
Ps 2: Tenha um otimo aniversário.
Ps3: Guarda meu pedaço.

Fonte da imagem : Imagem do google modificada  // http://globoesporte.globo.com/





Continue Reading...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feliz indepentende DOS OUTROS


Somos seres imperfeitos, não existi ninguém perfeito se formos analisa pelo sentido figurado da coisa...
A mídia prega uma ideia à perfeição para ser perfeita você tem q ser inteligente, ter dinheiro, ser magro, ser hetero sexual, para ser considerado normal...
A ideia que deixa muitas pessoas frustrada é muito raro você ver um gordinho, ou um gay na tv, sem serem motivo de piadas, a mídia vive em busca da perfeição e de certa forma acaba colocando a ideia na mente das outras pessoas...
Meninas que fazem de tudo para ser magérrima param se sentir bonitas e desejadas, para se sentir meninas normais, se comparando a modelos, artistas entre outras coisas.
Meninos que tem medo de expressar o seu gosto musical, ou outros tipos de gostos com medo de se sentirem julgados, penalizado por seus atos.
O mundo ainda tem muito a crescer, a evoluir, os anos se passam séculos avançam e a mentalidade das pessoas ainda continua lá na época dos homens da caverna.

O jeito é ser feliz como a gente é...
 Texto: Ana Paula OLiveira


 
Rafaela Souza
Se aceitar é o primeiro passo pra ser FELIZ...
Porquê nos sentimos na obrigação de agradar á todos? A sermos do jeito que as outras pessoas querem que sejamos?

É loucura ou até mesmo egoísmo se aceitar gorda, magra, negra, japonesa ou homossexual para ser mais feliz?
A beleza não está nos olhos de quem a vê, mas, sim nos olhos de quem se vê e se aceita como é, depois é que os outro reconhecerão a beleza.
Não há nada mais belo e sensual do que alguém que se aceita do jeito que é, e segue a vida com orgulho ao se aceitar seja como for.

Eu sou feliz, e vc?
Fonte : Rafaela Souza

terça-feira, 22 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Regras da VIDA


Regras Da Vida

  1. A vida não é justa, acostume se a isso. 
  2. .   O mundo não se importará com a sua autoestima, o mundo espera que você realize algo antes que  tenha confiança em si mesmo. 
  3. .   Você não irá ganhar 40 mil dólares por ano assim que sair da escola, você não será um vice- presidente com telefone no carro até que mereça isto. 
  4.    Se você acha que seu professor é durão, espere até você ter um chefe ele não tem estabilidade no emprego. 
  5.    Fritar Hambúrguer não está abaixo de sua dignidade, seus avós tinham uma palavra diferente para fritar Hambúrguer eles chamavam isso de OPORTUNIDADE. 
  6.    Se você fizer uma besteira, não é culpa de seus pais. Por isso, não reclame de seus erros; aprenda com eles. 
  7.    Antes de você nascer, seus pais não eram tão chatos como são hoje. Eles ficaram desse jeito pagando suas contas, limpando seu quarto e ouvindo você dizer-lhes o quanto é idealista. Então antes de salvar a floresta tropical dos parasitas sanguinários da geração de seus pais, tente limpar o armário do seu próprio quarto. 
  8.    Talvez  sua escola tenha abolido o conceito de vencedores e perdedores. Mas a vida não. Em algumas escolas a nota de reprodução foi extinta. Eles lhe dão tantas chances. Quantas você quiser de acertar a resposta, o que não tem a menor semelhança com a vida real.  
  9. A vida não é dividida em semestres. Você não tem férias de verão e pouquíssimo empregadores estão interessados em ajuda-los a se encontrar faça isso no seu tempo extra. 
  10. A televisão não é a vida real as pessoas têm na verdade que deixar as cafeteiras e ir para o trabalho. 
  11. Seja gentil com os nerds. É bem possível que você acabe trabalhando para um deles.
1Texto de Colegial fonte desconhecida

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Diga NÃO ao PRECONCEITO !!


E mais uma vez é gritante a forma do pensamento de uma pequena parte da população humano. Mesmo o humano com tanta inteligência tendo por sua vez menos que a metade do seu cérebro utilizado, e com todas as tarefas do dia a dia, trabalho, familia, dinheiro, amigos, transito, ainda assim sobra tempo para falar e atingir a vida alheia, a desrespeitar, a descriminar, a praticar bully, o que as pessoas não deve saber ainda é que uma palavra vale bem mais que um tapa. Embora muitas pessoas não concordem essa é a pura realidade, porque uma palavra ecoa eternamente na mente de quem a ouve, e reflete dia a dia na via de tal.
É muito fácil ofender, descriminar, ser preconceituoso com o que lhe convém, reclamar somente do que não lhe agrada, é difícil entender o ser humano, a sua forma de pensar, o seu querer, depois de deixar pessoas ''mal sentimentalmente'' pensa que uma simples palavra de '' desculpa '' pode mudar a vida de quem, já vem sendo atingido por muitos, muitas vezes levando apelidos e nomes grosseiros por terem sido '' rotulados'' por grupos.
É fácil rotular, quando se acha superior, é fácil criticar, quando o problema não é com você. E é mais fácil ainda ofender e bater quando não vai doer em você.


Preconceito ainda continua muito presente em nossas vidas!!!


  Enquanto isso no facebook 

Vini New
Estava ontem lembrando de um triste momento da vida do meu amigo arlys andando na pac de maos dadas com uma gordinha feia pra carai . E isso q e amor o cara uma cheiiinhaa *-*
Compartilhar · Ontem às 16:48 ·

1 compartilhamento
Thais Knopp MAIS EIM ?
há 23 horas
Raziel Silva Iiih,deixa o cara ser feliz veeey,shuashuahasua
há 23 horas
Thais Knopp Poxa, nem pode véi, agora ele namora comigo --' Vini New vo te bate
há 23 horas
Raziel Silva Iiiih,ai pode mesmo naaum, oow Seeem,da teu jeito ae meu irmaao,kkk
há 23 horas
Thais Knopp pois é, agora o Arlys Andrade nao namora mais gordinhas, namora EU (;
há 22 horas
Raziel Silva Gordinhas... geralmente branco num gosta de gordinha,ele ta normal?
há 21 horas
Vini New ele se amarra numa gordinha ate desfila de mao dada =x /medo
há 21 horas
Thais Knopp POXA SEM.
há 21 horas
Raziel Silva kkk, isso vai dar B.O heeein!
há 20 horas
Thais Knopp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '
há 20 horas
Vini New pro arlys kkkkkkkkkk
há 20 horas
Thais Knopp aaaaaaaah, elle melhoro, pode fala --'
facebook deles ! 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001477733761
http://www.facebook.com/taah.knopp 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002647909953

 
 

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amor Verdadeiro


Ele: Você já me traiu?
Ela: Sim, foi só uma vez mais eu não sabia o q estava fazendo
Ele: Eu não acredito nisso, como você teve coragem?
Ela: Eu tava confusa, amargurada, não faria aquilo nunca mais por favor acredite em mim.
Ele: ...
Ela: Eu te amo muito e foi tudo uma bobagem a gente já passo por tanta coisa juntos, essa é só mais uma não é?

Ele olha nos olhos dela e fla:
 

Ele: Eu te amo muito, e te dei tudo o q podia nesse tempo todo ;/ se te amar não foi o bastante o q você quer q eu faça agora? Te perdoar e viver o resto da vida sabendo dessa traição sem poder confiar na minha namorada? Na única pessoa q eu daria a vida por ela?
 
Ela: Você n vai me perdoar n é? Eu sei disso, e n te culpo! Fui eu quem jogou tudo fora, mas eu queria q soubesse q mesmo tendo feito uma coisa assim é o seu rosto q me vem a cabeça antes de dormir, é seu nome q eu sussurro no meio da noite pras estrelas e q o meu coração vai ser pra sempre seu. Espero q um dia você possa pelo menos voltar a ser meu amigo pq eu vou ser pra sempre sua meu amor ;/
 
Ele: É vc tem razão eu n vou t perdoar, pq eu n posso! Talvez assim seja melhor pra nós dois .. só n me procure nunca mais por favor! N quero ter q olhar no seu rosto outra vez e lembrar d tudo o q aconteceu é esse é o nosso fim ..
 
Ele deu as costas e saiu deixou a menina chorando no chão .. então ela começou a sussurrar pra ela mesma :
 
Ela: Desculpe meu amor, hoje eu perdi a minha vida ;/ eu perdi a melhor coisa q eu já tive, eu perdi você .. é verdade por t jogado tudo fora eu mereço isso. 
 
Ele n agüentou e começou a chorar chegou em casa se trancou no quarto e flou:
 
Ele: Eu te amo minha pequena, de um jeito q ninguém nunca vai te amar ;/ te deixar foi a coisa mais difícil que já aconteceu na minha vida, mas você vai ser melhor sem mim .. essa traição só me mostrou q eu n estou pronto pra ser o seu amor ;/ então ele escreveu num papel ..
Talvez n seja nessa vida ainda, mas você ainda vai ser a minha vida, então a gente vai fugir pro mar, eu vou pedir pra namorar, você vai me dizer q vai pesar mais no fim vai deixar .. Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder, pode crer, que tudo vai dar certo .. Vou dizer pra Deus nosso senhor que tu és o amor da minha vida, pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor (8)
 

Dias depois o garoto morreu, a menina então foi no seu enterro e suas ultimas palavras foram:
Até a nossa próxima vida, onde eu vou ser feliz com você meu eterno amor.
Fonte:http://www.doacaolollota.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Homem e o RIO

Havia um homem apaixonado por um rio. Gastava longas horas vendo suas águas a passar, carregando em seu dorso suave folhas e histórias das cidades acima e isto lhe dava felicidade.
Sua grande alegria era quando chegava à tarde. Depois do trabalho ele ia correndo para o rio, pulava uma cerca e ficava lá na margem, com os pés mexendo nas areias grossas, bem embaixo de um velho ingá.
Falava muito, confidenciava segredos, dava gargalhadas, nunca ia embora enquanto houvesse luz e por muitas vezes só se deu conta que era noite quando a lua ladrilhava de prata as águas do rio.
Ficava lá, viajando em lembranças e indo para o futuro em sonhos. Seus olhos era o rio. O rio passeava com suas águas amigas em seus olhos, como em nenhum outro. Ambos pareciam ter nascido para ser daquele jeito, nunca sem o outro, a unidade de almas. Dizia o homem: “Isto é amor pra toda vida”.
Porém, um dia, o céu escureceu. Nuvens cobriram a terra e a chuva desabou sobre o mundo. A cabeceira do rio foi enchendo e logo tudo virou correnteza. Árvores foram arrancadas. Folhas deram lugar aos galhos pesados, e estes arranhavam tudo o que encontravam pela frente, as barrancas desmaiavam e sumiam devoradas pela fúria das águas. O rio cresceu, ultrapassou as margens, derrubou cercas, foi crescendo até chegar na casa do homem desta nossa história e destruiu tudo o que encontrou.
Avançou no jardim, e margaridas e rosas desapareceram, entrou porta adentro com as mãos cheias de lama. Apagou o fogo no velho fogão a lenha, tudo ficou destruído.
Quando veio o sol, veio também a desolação. Tinha que recomeçar e como é difícil recomeçar. O homem fez o que pôde, sem olhar em direção ao rio. Seu peito era uma amargura só. Sua cabeça não ficava em silêncio. Só pensava no que iria dizer. E então falou: “Por quê? Por que fez isto? Eu confiava em você, tinha certeza que isto não iria acontecer! Não conosco. Havia muito amor entre nós, amor que não merecia acabar assim. Não é só a lama que está no jardim, é a confiança que nunca mais será confiança, é o amor que nunca mais será amor, é o adeus que será para sempre adeus!
Foi inútil o rio tentar explicar. Nunca mais se encontraram. Nunca mais a lua cantou naquele lugar e as águas daquele rio, como o coração daquele homem, nunca mais foram os mesmos.
O homem mudou-se para muito longe e o rio, quando passava por lá, tentava não olhar... mas sonhava, bem dentro, em suas águas mais profundas, um dia ver ali, debaixo do ingá, quem nunca deveria ter ido embora.
Assim também agimos muitos de nós. Quando somos magoados, feridos ou ofendidos por alguém que amamos, ficamos revoltados, indignados, decepcionados com essa pessoa e não lhe damos uma segunda chance. Viramos as costas e negamos alguma oportunidade de reconciliação.
Devemos refletir sobre essas atitudes e aprender a perdoar mais, a amar mais, a dar uma nova chance!
Bíblia diz: (Mateus 6.12) “E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores”.

Texto indicado por Alma Guerreira 

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AMIZADE VERDADEIRA;...

Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? Marley&Eu   sociedadedospoetasmortos

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quer um Pedaço ?


Serapião era um velho mendigo que perambulava pelas ruas da cidade. Ao seu lado, o fiel escudeiro, um vira lata branco e preto que atendia pelo nome de Malhado. Serapião não pedia dinheiro. Aceitava sempre um pão, uma banana, um pedaço de bolo ou um almoço feito com sobras de comida dos mais abastados.
Quando suas roupas estavam imprestáveis, logo era socorrido por alguma alma caridosa. Mudava a apresentação e era alvo de brincadeiras. Serapião era conhecido como um homem bom, que perdera a razão, a família, os amigos e até a identidade. Não bebia bebida alcoólica, estava sempre tranqüilo, mesmo quando não havia recebido nem um pouco de comida. Dizia sempre que Deus lhe daria um pouco na hora certa e, sempre na hora que Deus determinava, alguém lhe estendia uma porção de alimentos.
Serapião agradecia e rogava a Deus pela pessoa que o ajudava. Tudo que ganhava, dava primeiro para o Malhado, que, paciente, comia e ficava a esperar por mais um pouco. Não tinham onde dormir, onde anoiteciam, lá dormiam. Quando chovia, procuravam abrigo embaixo da ponte do ribeirão Bonito e, ali o mendigo ficava a meditar, com um olhar perdido no horizonte.
Aquela figura me deixava sempre pensativo, pois eu não entendia aquela vida vegetativa, sem progresso, sem esperança e sem um futuro promissor que Serapião levava. Certo dia, com a desculpa de lhe oferecer umas bananas fui bater um papo com o velho Serapião. Iniciei a conversa falando do Malhado, perguntei pela idade dele, o que Serapião, não sabia. Dizia não ter idéia, pois se encontraram um certo dia quando ambos andavam a toa pelas ruas. – Nossa amizade começou com um pedaço de pão – disse o mendigo. Ele parecia estar faminto e eu lhe ofereci um pouco do meu almoço e ele agradeceu abanando o rabo, e daí, não me largou mais. Ele me ajuda muito e eu retribuo essa ajuda sempre que posso.
- Como vocês se ajudam? Perguntei.
- Ele me vigia quando estou dormindo; ninguém pode chegar perto que ele late e ataca. Também quando ele dorme, eu fico vigiando para que outro cachorro não o incomode.
Continuando a conversa, perguntei:
- Serapião, você tem algum desejo de vida?
- Sim – respondeu ele – tenho vontade de comer um cachorro quente, daqueles que a Zezé vende ali na esquina.
- Só isso? Indaguei. – É, no momento é só isso que eu desejo.
- Pois bem, vou satisfazer agora esse grande desejo. Saí e comprei um cachorro quente para o mendigo. Voltei e lhe entreguei. Ele arregalou os olhos, deu um sorriso, agradeceu a dádiva e em seguida tirou a salsicha, deu para o Malhado, e comeu o pão com os temperos. Não entendi aquele gesto do mendigo, pois imaginava ser a salsicha o melhor pedaço.
- Por que você deu para o Malhado logo a salsicha? Perguntei intrigado. Ele, com a boca cheia, respondeu:
- Para o melhor amigo, o melhor pedaço. E continuou comendo, alegre e satisfeito. Despedi-me do Serapião, passei a mão na cabeça do Malhado e saí pensando com meus botões: Aprendi alguma coisa hoje. Como é bom ter amigos. Pessoas em que possamos confiar. E saber reconhecer neles o seu real valor, agindo em consonância. Por outro lado, é bom ser amigo de alguém e ter a satisfação de ser reconhecido como tal. Jamais esquecerei a sabedoria daquele eremita.
Autor desconhecido

sexta-feira, 15 de abril de 2011

LIÇÃO DE VIDA

''Algumas vezes aprendemos o certo e o errado de uma forma bem marcante para nunca mais esquecermos''
Paloma

Esse Vídeo é muito impressionante espero que todos assistam e gostem, definitivamente vale a pena gastar os 06:44 aprendendo com esse vídeo.

domingo, 10 de abril de 2011

Parabéns Alexandre pros outros ( dudupraeu)






ALEXANDRE FELIZ ANIVERSÁRIO 
E dudu mais um ano se passou e eu tenho a dádiva de estar compartilhando com você esse momento.
Mesmo de virtualmente é possível sentir a garra e força de vontade que você tem com você mesmo para se corrigir e fazer o possível para nunca cometer erros. Os anos vai passando e você vai cada vez melhorando mais e mais amadurecendo e compreendendo e superando a vida, e os erros.
Nunca fique bravo pelos tombos que a vida te dá, pois somente com eles que descobrimos como somos fortes e sempre superamos coisas que acreditávamos que nunca superaríamos, a vida vai passando e deixando momentos bons e ruins, muitas vezes deixando nossos corações amargurados e rancorosos, nos fazendo acreditar que nunca mais iremos conseguir,  que não nascemos para aquilo.
A vida realmente é um livro de pintar com canetas e lápis coloridos e preto e branco como já disse, e nos escolhemos como iremos pintar a nossa pagina, um livro não pode ter todas as paginas pretas e brancas, se não ele fica triste e ninguém ira querer ler ele, mais também ele n pode ser todo colorido se não vai ter nenhuma lição nele, não deixe de pintar as suas paginas da maneira que o coração do autor pedi para fazer com o que o cérebro pedi, é fácil viver com a razão sim, é fácil, mais viver com o coração é mais prazeroso e sastifatorio.
Uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida foi ter feito esse blog, dias bagunçados, dias cheio de lamentações e outros dias ainda se pode salvar alguma coisa de interessante para passar o tempo e foi através de um post no qual me desabafava sobre a perda de um grande amor da minha vida, me deparei com uma imagem pelo google que definia totalmente o meu sentimento, foi então que decidi olhar o blog ''o seu blog'' ( e que blog (recomendo)) foi então que eu senti que não era a única pessoa no mundo, ( a única doida) ( agora teriam dois doidos) a passar pelas mesmas situações e sentir da mesma intensidade as coisas do mundo, e foi como se eu tive se lendo palavras escritas minhas ( com um cadim mais de cultura) mais com a mesma intensidade, a mesma expressão que poucas pessoas conseguem identificar, e serem capaz de traduzir em palavras ou gestos, e principalmente em fotos, e foi ai que conheci uma pessoa incrível chamado AleXandrE Souza o menino com dois nomes, da cor do pecado, marrom bombom viu meninas rsrs, mais legal e mais interessante e estudioso, q gosta de musicas com nomes estranhos, tem gostos diferentes, atitudes diferentes, opinião anormais, porém é incomparavel ao normal, e incrivelmente superior ao EXTRAORDINARIO. Quando penso que você já chegou ao limite de me surpriender la vem ele o '' DUDU'' ( só eu posso chamar assim ok ? ( titocameninaseh meu vaza ) rumm) com mais uma ideias doidas e mega interessante.
Hoje em dia é muito difícil encontrar amigos verdadeiros, posso dizer que se pessoalmente a gente convivendo com a pessoa ao nosso dia a dia, é complicado você ter muitos amigos, Amigos com A maiúsculo, aqueles que você pode contar não somente quando esta super feliz, mais aqueles que você não precisa dizer nada para ele perceber que você esta péssimo, e eu posso dizer que eu tenho um amigo verdadeiro que mora la em salvador e tem sotaque de baiano, que gosta de musica com nome estranho e torce pro vitoria, ( isso ainda vai ser modificado em breve) e Deus não poderia ter escolhido um Anjo&Amigo  Melhor para me mandar, e ser destinado a me Aturar por muitos e muitos anos. E nesse blog que iniciamos a nossa amizade nesse blog eu deveria postar *----*

''Algumas coisas não conseguimos enxergar e precisamos de anjos nas nossas vidas para nos ajudar a caminhar''
 


''Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.''
Fernando Pessoa

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
William Shakespeare

Ps 1: Não sabia muito que falar espero que goste.
Ps 2: Tenha um otimo aniversário.
Ps3: Guarda meu pedaço.

Fonte da imagem : Imagem do google modificada  // http://globoesporte.globo.com/